Calor !!

16:24

Bom meninas, resolvi fazer esse post pois eu morro no Rio de Janeiro, e hoje esta fazendo 42 graus. Esta muito calor mas sempre e assim, as vezes da vontade de ir morrar em um lugar mais frio, mais eu AMO o Rio. Bom por causa desse calor vou listar algumas das praias mais conhecidas daqui


🔹 Copacabana


🔹Ipanema 

🔹Barra da Tijuca/ Reserva


🔹Botafogo 
( pão de açúcar ao fundo) 

Aqui vou postar algumas praias que eu gostei quando fui em ilha grande 

🔹 Lopes Mendes 


🔹 Lagoa Azul 

🔹 Praia do Abraãnzinho 


Espero que gostem ?!


Veja também:

12 comentários

  1. Nem me fale em calor, tô morrendo também! :(
    Até que agora resolveu chover né, mas sinto que isso só vai servir pra piorar a situação! HAHAHAH :(
    Esse nosso RJ ta que ta uma belezuura!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aqui choveu por uns 10 minutos e voltou o sol.

      Excluir
  2. Adorei linda as dicas de praia, deu vontade de morar ai perto rsrs
    aqui tá muitoooo CALOOOOR , moro no AM, é muito longe
    vou ficar na vontade :) rsrs

    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas praias são lindas ! Amei !
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, as praias aqui são lindas siim !
      Beijinhos

      Excluir
  4. Esses dias anda muito calor haha, as prais do Rio são muito maravilhosas! *-*
    Beijos <3


    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São todas sem dúvida lindas.

    http://fer-out.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu nunca fui ao rio de janeiro, meu namorado tem família que moram em lugares lindos, como o ''rio das ostras" conhece? Ouvi dizer que lá é linda a praia, e a gente nunca foi. Pretendemos ir em breve! Moramos na baixada santista, em Santos, temos praia em todas as cidades vizinhas porém nenhuma delas se compara as praias do rio de janeiro né? Deve ser lindas.


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie, siim já ouvi falar em Rio das Ostras, fica na região dos lagos. Lá também tem praias lindas. Você vai adorar conhecer, eu todo ano vou lá.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *