Capinhas

22:41

Oiie meninas, bom como estou começando e não estou fazendo muitas coisas de interessantes no momento ( Ir ao shopping para ver as tendencias, comprar objetos e etc) decidi fazer um post sobre capinhas de celular, que agora não faltam mais todas tem pelo menos uma capinha para seu celular, das mais simples até aquelas megas chamativas. Tenho um Iphone 4 e sempre que vejo uma capinha que eu goste, tenho q compra-lá. Bom aqui eu escolhi algumas capinhas que muitas usam. Bora ver ?



Veja também:

5 comentários

  1. ameeeeei todas, essas de corujinhas estão maravilhosas.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  2. AMEI o segundo modelo, da menina com o guarda-chuva *.*
    Já quero pra mim! hahaha

    Beijos flor, tô te seguindo por aqui! Obrigada pela visita ao meu blog!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos , amei flor
    Seguindo , retribui ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *