Meus Livros

15:54

Bom gente, nessa nova etapa do blog, eu resolvi postar todos os livros que eu tenho ( est√° faltando dois ūüė≠), e bom espero que voc√™s gostem.


        Os que eu tenho aqui, agora 

    Coisas que as garotas devem saber

             Querido John
      Tudo por um namorado 

    A droga do amor ( J√° fiz resenha dele, vou repostar)

     A menina que roubava livros 

              Micos de Micaela 

  Percy Jackson e o Mar de Monstros 

   Fala s√©rio, m√£e/ professor/ pai/ amor e amiga 

            De menina a mulher 

Bom, os livros que esta faltando e o Percy Jackson e o Ladr√£o de Raios e A Culpa e das Estrelas 

Espero que gostem !

Veja também:

2 coment√°rios

  1. Querido John, Percy Jackson e A menina que roubava livros *-----*, amei todos seus livros *-*
    Beijos ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou !! Acabei de comprar mais 2 livros do Percy !!!

      Excluir

Like us on Facebook

Formul√°rio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *