Resenha do livro: A Droga do Amor

02:27

Bom gente eu estou apenas repostando, e não é uma resenha diferente.


O livro A Droga do Amor, é da coleção Os Karas, autor Pedro Bandeira. Esse é o quarto livro da coleção, bom vocês não precisam ler os outros para entender, eu simplismente li para um trabalho escolar e amei,e vim passar isso para vocês, vamos ver ?? 

O quarto volume da série Karas começa de forma inusitada: os alunos do Colégio Elite estão de férias de final de ano e Magrí, a única menina da turma, está em Nova Iorque se preparando para o Campeonato Mundial de Ginástica Olímpica. Com a base da amizade abalada e o fato de Magrí, o elo que os une e ao mesmo tempo os afasta, estar longe – em outro país – faz com que os Karas fiquem muito distantes um do outro e acabam decidindo que é hora de desmanchar o grupo.Porém, o grande vilão do livro de estreia da série – Doutor Q.I. – supostamente escapa da prisão. Chumbinho então toma as rédeas da situação e alerta Magrí que desiste do campeonato e volta para o Brasil. Os cientistas com os frascos da cura da doença, acabam vindo no mesmo voo que Magrí, e sua professora sem saber pede um autógrafo ao suposto cientista. Ao chegar no aeroporto acontece um assalto, um dos cientistas e os frascos são sequestrados e D. Iolanda ( professora de Magrí) é baleada. Após esse acontecimento Chumbinho supostamente desaparece e só fica uma mensagem que dava a entender que o Doutor Q.I. tinha o sequestrado. Os Karas então se reúnem com o querido detetive Andrade para desvendar o mistério da droga e do cientista sequestrados e também para descobrir o paradeiro do Doutor Q.I. e descobrir se ele está envolvido ao não no sequestro. 

 
Eu estou repostando pois já que decidi fazer um blog destinado principalmente a literatura, achei bom recolocar esta resenha.

Beijinhos 

Veja também:

8 comentários

  1. Eu particularmente não gosto muito de livros da literatura nacional. Ultimamente tenho lido mais os de literatura estrangeira, mas este parece ser interessante, qualquer dia desses vou ler ^-^
    (http://garotapelametade.blogspot.com.br/)
    Beijosss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,obrigada pela visita viu?
    Estou retribuindo a sua seguida ^^
    Feliz natal pra vc!
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adoro literatura nacional e esse é mais um pra minha lista HaHa...

    Beijinhos seguindo ♥
    http:iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *