Resenha: Querido John

18:43

Querido John é um romance de Nicholas Sparks, que conta a história de um garoto chamado John, que era um menino muito rebelde, e não tinha planos futuros, decidiu se alistar no exército quando acabou o Ensino Médio por causa de alguns desentendimentos com seu pai. Em um verão, quando foi surfar, conhece Savannah e Tim que foram passar as férias da faculdade na Carolina do Norte, e John estava de licença no exército, eles tinham estilo de vida e objetivos muito diferentes.
  

   



      Nome: Querido Jonh
      Autor: Nicholas Sparks
      Páginas: 277
      Editora: Novo Conceito














John e Savannah ficaram duas semanas juntos, e se apaixonaram, assumiram um compromisso e fizeram uma promessa, a de ficarem juntos mesmo estando muito longe um do outro, eles prometeram, que todas as vezes que olhassem para Lua, e botasse o dedo meio de lado, perceberiam que tamparia a lua, e pensariam que na verdade, não estavam tão distantes, e sempre que possível mandariam cartas um para o outro. O problema, é que depois do atentado às torres gêmeas, acabou gerando uma guerra, que mudou completamente o destino desse casal. Savannah acabou se decepcionando com John, pois ele tinha prometido a ela que voltaria para casa em seu próximo recesso, mas com uma nova guerra, ele achou que não poderia quebrar o dever com o seu país. Ele manda uma carta para Savannah, falando que não voltaria mais no tempo prometido, chateada, mandou uma carta final falando que tinha acabado tudo entre eles . John volta do exército um tempo depois, ele vai atrás de Savannah e descobre que ela se casou com Tim, depois de algum tempo investigando, ele viu que ela ainda fazia o que eles prometeram, ela ainda olhava pra Lua e pensava nele.





Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.


  Mesmo não estando juntos, ele era a paixão dela, e ela era a paixão dele ...

Se quiserem mais resenhas peçam nos comentários ...

~Myn~

Contatos: mimimtomas@gmail.com
Twitter: @yasmintoms
Instagram: mimimtomas

Veja também:

22 comentários

  1. Amei, estou louca pra ler! Obrigada por avisar da resenha!
    Um beijo :D
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, o livro é muito bom, vale a pena mesmo... Espero que goste... Qualquer outro livro éé só avisar ... Beijos

      Excluir
  2. Acredita que não gosto desse livro? Todo mundo acha lindo, diz que chorou, mas eu simplesmente... me irritei com o livro. Me irritei com a pessoa que morreu, me irritei com a estupidez do John e com a estupidez da Savannah e com bom garoto Tim. Só me emocionei em uma parte e nem foi lá aquelas coisas e também não consegui ver o filme, bleh. Acho que Nicholas tem livros melhores do que esse.

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele tem livros melhores ... Bejinhos ...

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha,adorei ler...bem resumida e leve de se ler,nada cheio de muitos detalhes,mas que aguçou a nossa curiosidade.
    estou aqui para agradecer a sua visita em meu blog e dizer que não vim antes,porque eu estava sem internet e só pude ver seu comentário hoje.
    adorei o seu blog e continue assim que você sempre vai prosperar.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sempre faremos o melhor pra agradar vocês ... Beijos ...

      Excluir
  4. Já ouvi falar, minha irmã deseja muito este livro ^-^ seguindo!
    Beijinhos, dany *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog bjossss

    http://mirellafabri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, ótima para ficar na curiosidade de querer lê-lo.
    Teria como fazer resenha do Cidade dos Ossos da Cassandra Clare ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Comprei o livro há um tempinho mas ainda não li acredita? Não tenho muito temo sabe? Mas adorei a resenha, ficou ótima!
    Adorei o blog também e já estou seguindo!
    Um super beijo meninas <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler este livro, todos falam muito bem dele ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga ótima resenha amei o livro deve ser maravilhoso.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por esse livro, é um dos meus preferidos do Nicholas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo, mas prefiro outros dele !

      Beijos

      Excluir
  11. Eu nunca tive a oportunidade de ler esse livro, mas tenho muita vontade!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *