Resenha: Cidade do Fogo Celestial

21:38

Cidade do Fogo Celestial é o sexto e último livro da série "Os Instrumentos Mortais" .




Título : Cidade do Fogo Celestial

Autora : Cassandra Clare

Número de páginas: 531

Editora: Galera Record

Avaliação : 5/5




Agora é irmão contra irmã . Sangue contra Sangue . Alianças quebradas . Morte, sangue, demônios. Sebastian Morgenstern está espalhando o terror em todas as dimensões possíveis. Nada parece segurar o menino e seus poderes demoníacos. Até mesmo os mundanos acabam virando alvos ...



Quem irá sobreviver ?

Encantado por todos estarem falando seu nome, em  busca de se tornar a nova Estrela da Manhã - o mais terrível dos anjos -, Sebastian vive transformando Caçadores de Sombras em crepulares (os crepulares são Caçadores de Sombras que Sebastian fez tomar o Cálice Infernal e eles perdem suas almas e viram "demônios com poderes de anjo" ) . Com a ajuda do seu precioso Cálice, ele aumenta seu exército de Caçadores de Sombras Malignos e rompe laços familiares e de parabatai .




Depois de um terrível ataque a um dos Institutos Nephilim, eles decidem se exilar em Idris . Mas nem mesmo as barreiras poderosas da cidade podem deter Sebastian. E com os Caçadores de Sombras encurralados, quem vai tomar conta do mundo exterior ?



Quando a mais surpreendente das traições vem à tona, Clary, Jace, Izzy, Simon e Alec precisam dar um jeito e fugir - mesmo que a jornada dos nossos guerreiros os levem a um dos mais obscuros reinos demoníacos onde nenhum Caçador de Sombras foi capaz de chegar e de onde nenhum ser humano jamais retornou . Será que eles conseguirão deter Sebastian ? Eles conseguirão resistir a tantas traições ?




Livremente servirmos 
Porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio 
De amar ou não; assim nós erguemos ou caímos

Amores serão sacrificados e vidas, perdidas, na mais terrível batalha entre o Bem e o Mal já testemunhada desde a criação de Os Instrumentos Mortais .


Meninas, espero que tenham gostado dessa  coleção da Cassandra porque eu me apaixonei !! 
Beijos e até a próxima ! 

- Myn -

Contato: 
Email: mimimimtomas@gmail.com
Instagram: @adventureoftwogirls
Twitter : @yasmintoms

Veja também:

32 comentários

  1. Adorei a resenha !!
    Fiquei curiosa, mas ainda estou em Cidade dos Anjos Caídos
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu li o primeiro e adorei! Achei que o filme ficou uma adaptação muito boa também (só a aparência do Luke e a do Valentim que me decepcionaram). Assim que conseguir vou ler os outros!

    Beijos,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você ... Beijinhos ...

      Excluir
  3. Já li o primeiro, e tenho o segundo e o terceiro, quero ler!
    Também assistir o filme,e amei!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu tenho uma amiga que parou de ler na parte da cidade de vidro, ou seja, ela com certeza vai estar louca para ler os outros 3 !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha !
    Só li o primeiro ainda !
    Beijos !!
    http://livrosdavida2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sempre li boas resenhas e comentários, mas mesmo assim não me animei ainda para ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ser o seu tipo de livro ... Beijinhos ...

      Excluir
  7. Só eu que acho todas as capas de Instrumentos Mortais maravilhosas?? Gente, que coisa mais linda!! Amei sua resenha, está de parabéns.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são muito lindas, eu sou apaixonada por todas elas ... Obrigada !! Beijinhos ...

      Excluir
  8. Olááá!
    eu li em inglês e os não sabia o nome traduzido dos "The Dark One"s! tinha traduzido como caçadores de sombras negros!
    eu amei esse final, achei que cassandra conseguiu acabar a série de modo arrebatador! Cheia de ação, aventura e claro um bom romance!
    Gostei da resenha

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' também amei a conclusão da série, achei que ela foi criativa ao ponto de juntar tudo em um livro fazendo sentido e me deixando super emocionada !! Obrigada !! Beijinhos ...

      Excluir
  9. Hummm... Esse é o último livro, afinal?
    Vale a pena ler essa saga? ainda não li nada... estou na dúvida... rs
    Fico com mais vontade de ler por causa das capas lindas!!!
    Seguindo aqui!!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ultimo sim, e eu super recomendo a saga, foi uma das quais eu mais me apaixonei, mas tem gente que não gosta, pelo simples fato da história não pegar em todos ... Obrigada !! Beijinhos ...

      Excluir
  10. Olá!
    Eu li só o primeiro livro da saga e pra ser sincera não tenho muita vontade de continuar não.. A coisa que mais me agrada são as capas mesmo haha
    Beijo!
    Sonhando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que a história não cola ... Beijinhos ...

      Excluir
  11. Eu preciso ser esse livro, mais até agora só li 3 livros dessa série, curti a resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' a ansiedade é a pior parte !! Obrigada !! Beijinhos ...

      Excluir
  12. Oi, Meninas!
    Estou muito curiosa pra ler essa saga!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :)
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigad Ana !! Vamos retribuir sim ... Beijinhos ...

      Excluir
  13. Fiquei curiosa pra ler , resenha completa e ótima :)

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. PRECISO LER ESSE LIVRO URGENTEMENTE! hahahahahaha
    Adorei a resenha!
    Comecei a te seguir,
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *