Resenha: A Seleção

15:25


A seleção é o primeiro livro da trilogia escrita pela autora Kiera Cass.







Título: A Seleção 
Autora: Kiera Cass 
Editora: Seguinte (Companhia das Letras) 
Páginas: 327
Avaliação: 6/5 (Favoritos)












A livro conta a história de América, uma garota da casta 5, que é apaixonada por Aspen um da casta 6 e para piorar sua mãe quer que ela se escreva na seleção onde vai ser escolhida a mulher do príncipe Maxon e depois viraria a futura rainha.




Tendo que namorar as escondidas pela diferença de castas, América acha que conseguiria viver sendo da 6, mas também teria que deixar seu amor pela música. A pedido de Aspen ela se inscreve na seleção com certeza de que não ia entrar.



E porque esse país é do jeito que é, por causa de todas as regras que nos faziam viver escondidos, nem pude gritar seu nome. Não pude dizer mais uma vez que o amava

Mal sabia que estava enganada, seu nome estava na lista de escolhidas e ela teria que deixar tudo para trás para começar a viver no castelo junto com as outras garotas. Pelo motivo Aspen termina com ela. No embarque para ir ao palácio conhece algumas concorrentes entre elas Marlee que se tornará sua amiga e Celeste que ela terá uma "rivalidade".



Ele queria que seu primeiro beijo fosse comigo.


Em sua primeira noite no castelo conhece o príncipe que só seria apresentado no dia seguinte para todas. Após o "encontro a noite" eles conversam de manhã e ela propõe que eles virem amigos, confidentes e ele aceita.

Mal ela sabia que tudo isso poderia mudar.


Descobri que não me importava de ser beijada por ele.

Foto: http://melinasouza.com/


Gente eu amei esse livro, tanto esse quanto os outros que tive que ler pó pdf para saber o que aconteceria com América.

P.S.: Gostaria de agradecer aos 100 seguidores, fico muito feliz em saber que vocês estão gostando do blog e ajudando a melhorá-lo cada vez mais.
P.S².: Fizemos um instagram para o blog : adventureoftwogirls

Espero que gostem, qualquer dúvida ou resenha que desejem é só nos mandar pelos comentários que responderemos o mais rápido possível !

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: Clique aqui !
Instagram: Clique aqui ! (Foto com novos livros)

Beijos e até a próxima
Thaay 

Veja também:

58 comentários

  1. Adorei sua resenha ! Está de parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo esse livro <3 Ele é muito lindo !!
    Sou team Maxon
    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o livro e a trilogia !
      Também sou tem Maxon !! rs
      Beijinhos !!!

      Excluir
  3. Ótima resenha, eu também adorei o livro e depois li os outros bem rápido, essa é uma da minhas trilogias preferidas. Sou team Maxon para sempre. <3 <3
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que acabei esse senti a necessidade de continuar a trilogia para saber o que iria acontecer. Ela também uma das minhas preferidas !
      Team Maxon também <3
      Beijos !!

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Já li esse livro, é muito viciante li em menos de dois dias!
    Já tô lendo o último da triologia!!
    beijos!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Li ele em menos de 24 horas, em três dias já tinha acabado a trilogia !
      Espero que goste do último, tanto quanto eu gostei !
      Beijos !!

      Excluir
  5. Ahhhhh que resenha linda *u* Sou louca pra ler a trilogia inteirinha! Fiquei ainda mais curiosa ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Resenha perfeita... Nunca li este livro, mas pretendo ler em breve haha..
    A próxima resenha poderia ser do livro "O menino do pijama listrado"?

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Vou começar a lê-lo a assim que acabar farei a resenha o mais rápido possível !
      Beijos !!

      Excluir
  8. tou doida pra ler, acho que vai ser meu próximo livro, certeza :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa como todos sabem, não sou muito de ler, mais a cada resenha que eu leio em blogs, a vontade aumenta, que livro maravilhoso sim eu quero muito muito ler eu amei a resenha
    estou seguindo o blog
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Se ler esse livro nos avise se gostou !!
      Beijos !

      Excluir
  10. Adorei a resenha, e estou louca pra ler esse livro... Só vejo falando bem dele, estou super curiosa! *_*
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Claro que irei visitar seu blog !
      Beijinhos !!

      Excluir
  11. Já li é muuuito bom, eu super amei! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ele realmente é muito bom !!
      Beijos !!

      Excluir
  12. Adorei a resenha, e essa capa do livro é muito linda eh!
    Beijos http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra comprar e ler esse série, sempre tive dúvida do que falava o livro, gostei da resenha, a capa do livro é bem bonita e as do outros da série tb <3
    Beijos ♥

    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar o 2 e o 3 que eu não tenho (li por pdf)
      Obrigada ! Também acho a capa bem bonita !!
      Beijos !!

      Excluir
  14. Gostei muito de conhecer seu blog e da resenha!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente me dá esse livro!! Eu adorei a resenha e já me apaixonei por ele!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br Vai lá, adoraria te ter lá comigo!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ler esse livro, hehe
    ótima resenha

    Beijos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler e gostar, nos avise !
      Obrigada !!
      Beijos !!

      Excluir
  17. Estou doiiiida para ler esse livro! Quando o salário do mês que vem entrar vou correr e comprar! haahahaha
    Adoreeei seu blog, e a resenha ficou ótima!
    Já estou seguindo!!!
    Beijoss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parece ser uma boa história, eu gosto das capas, são incríveis!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma boa história, as capas são lindas !!
      Beijos !

      Excluir
  19. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
  20. já ouvi falar mt bem dessa trilogia! to super curiosa pra ler!
    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa !
      Pra você também !!
      Beijos !

      Excluir
  21. O livro parece muito bom!

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler. Eu ia até comprar na Avon mesmo, mas estou sem dinheiro. ):
    Parece ser perfeito! <3

    Seguindo o seu blog ;**

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom sim, sei como é !
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  23. primeira resenha que vejo desse livro e parece ser muito bom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Oii adorei su blog muito lindo to seguindo, amei o post já ouvir falar desse livro e saber um pouco mais sobre ele foi muito bom!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá...
    Adorei o seu blog.
    Gostei da sua participação, lá no meu blog.
    Seja, sempre bem vinda por lá....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!
      Claro que sempre irei visitar seu blog !
      Beijos !!

      Excluir
  26. AMEEEEEIII ESSE LIVROOOO!!!!
    Esse também está nos meus favoritos! Vc já leu "A Escolha", né? Eu quase morri no final!!!
    Beijos e obrigada pela visita lá no meu blog, fiquei muito feliz! =D
    Até mais

    -My
    www.voe-paralonge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o livro !
      Sim já li A Escolha e também fiquei assim !
      Beijos !!

      Excluir
  27. Esse livro é o máximo!! A série inteira, na verdade, é excelente! Gostei muito da sua resenha, está de parabéns :-)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amo o livro e a trilogia !
      Obrigada !!
      Beijos !

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *