Resenha: A Elite

11:46

A Elite é o segundo livro da trilogia escrito pela autora Kiera Cass







Título: A Elite
Autora: Kiera Cass 
Editora: Seguinte (Companhia das Letras) 
Páginas: 351
Avaliação: 6/5 (Favoritos)













Nesse livro não são mais trinta e cinco garotas e sim apenas seis. A disputa está muito acirrada e todas acham que tem uma chance com Maxon.




América continua na disputa sem saber realmente se nutri um sentimento pelo príncipe, que o mesmo já disse que gosta dela. Para piorar ela descobre que Aspen agora é soldado e que está no castelo.

Bastava olhar para ele para saber... que eu era dele.


Maxon é importante para mim e vou lutar por ele


Achando que estava tudo bem, na festa de Halloween, que foi feita pelo príncipe após um pedido de América,  flagram Marlee com um guarda fazendo com que a mesma seja eliminada e punida fazendo com que América perca sua única amiga que confiava.



A multidão, porém, estava tão entusiasmada, e minha amiga gemia tão alto, que acho que não fui ouvida.

Após isso com só cinco meninas elas tem a missão de organizar a chegada de pessoas importantes da Alemanha e Itália, após divididas América e Kriss organizam uma ótima "festa" aos italianos e a princesa italiana fala para América que apoia que ela ganhe a seleção.



Assim que ele saiu, fechei os olhos e recapitulei tudo o que acontecerá naquele espaço de tempo: o modo como ele olhava para mim, os sorrisos contentes, os beijos doces. Repassava tudo, uma e outra vez, enquanto me preparava para dormir. Eu me perguntava se Maxon estaria fazendo o mesmo.

Por não ter esquecido Aspen ela o encontra em alguns momentos correndo perigo se forem flagrados, por não saber seus verdadeiros sentimentos não consegue deixar Aspen nem Maxon. E tudo piora com os constantes ataques rebeldes contra o palácio.

Como A Seleção, devorei esse livro e acabei em menos de 1 dia, queria saber o que aconteceria nesse triângulo amoroso. Amei esse livro, e aconselho todos a lerem !!

Qualquer duvida ou nova resenha é só pedir nos comentários e faremos o mas rápido possível !

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / twitter blog 
Instagram: instagram pessoal / instagram blog

Beijos e até a próxima !
Thaay !!

Veja também:

56 comentários

  1. Adorei sua resenha, já li esse livro e gostei.
    Adoro seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, livros lindos! (:
    Beijo!

    www.staffbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, quero muito lê-lo, já li A Seleção e amei !
    Beijos
    http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha, pretendo começar a ler a série/saga ainda esse ano.
    Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Se gostar da série/saga nos avise
      Beijos !!

      Excluir
  5. Thayná,
    Da trilogia, acho que esse foi o livro em que América mais me irritou... A indecisão dela me fazia querer bater nela, na autora e em mim que estava lendo... até que no final ela se tocou e partiu pra luta!!! Ufa!
    Rs
    Aguardemos as novidades da titia Kiera.
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys
      Concordo com você a indecisão da América foi algo muito irritante mas amei o livro
      Estou amando as novidades da Kiera
      Beijos !!

      Excluir
  6. Essa trilogia já não me atraiu. Não é o tipo de leitura que me prende. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tenho visto muita gente falar desse livro, mas as opiniões tão bem diferentes. Tem gente amando e gente odiando, então fiquei indecisa também, hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, por causa dessas opiniões demorei para ler esse livro, e quando resolvi lê-lo amei ! Mais tente ler !
      Beijos !!

      Excluir
  8. Nunca me interessei por essa saga, mas as capas são tão lindas! ♥

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, sim as capas são lindas !!!
      Beijos !

      Excluir
  9. Oi Thayná!!
    Que ótima resenha fiquei curiosa para ler a capa é bem bonita!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana
      Obrigada, sim a capa é bem bonita !
      Beijos !!

      Excluir
  10. A resenha tá bem legal, eu nunca tinha ouvido falar desse livro, a capa dele é linda!
    beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      A capa dele e muito bonita sim
      Beijos

      Excluir
  11. Oieee!! Essa trilogia é tudo de bom, amo muito!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie :D
      Amo essa trilogia !
      Beijos !
      http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Adorei a resenha Thaay !
    Parabéns
    http://livrosdavida2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu achei esse livro beem melhor que o primeiro, agora só preciso ler o último.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferi pelo fato dela já estar no castelo !
      Já li o último e amei, espero que você também !!

      Excluir
  14. Oi Thayná!
    Eu adoro essa trilogia que é uma das minhas favoritas^^
    Mas, este não foi o melhor livro da série para mim. Fiquei com raiva da America muitas vezes por ela não se decidir entre Aspen e Maxon....
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara
      Também é uma das minhas favoritas !
      Entendo, também não gostei de algumas atitudes da América !
      Beijos !!

      Excluir
  15. Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo fala super bem dessa trilogia, eu já tenho os livros só falta ter tempo para ler :/
    Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  17. ah, eu que adoro fantasia,distopia e historia em series de livros faz tempo que to com vontade de ler essa trilogia
    finalmente fiz a fan page do blog, curte lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você for acho, acho que irá adorar
      Claro que curto !
      Beijos !!

      Excluir
  18. Gostei bem mais de A Elite do que de A Seleção. Não gosto do Aspen (na verdade eu detesto triângulos amorosos rs) sou team Maxon <3 Haha

    Só me falta ler A Escolha agora.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferi pelo fato dela já estar no castelo ! Também não gosto do Aspen e sou Team Maxon <3
      Você irá amar A Escolha então !
      Beijos !!

      Excluir
  19. Nunca li esse livro mas parece ser interessante!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um livro bem interessante !
      Beijos !

      Excluir
  20. O livro é bem interessante, gostei da resenha dele da capa, Thayná obrigada pela visita beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante sim
      A capa é bem bonita !
      Nada
      Beijos !

      Excluir
  21. Só sei de uma coisa, preciso desse livro pra minha coleção. haha
    Estou seguindo esse blog lindo, beijos.
    thingsofeve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Estou super curiosa para ler essa trilogia, parece ser muito boa!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é muito boa !
      Beijos !!
      Claro que irei participar !

      Excluir
  23. Eu quero MUIIIITO ler essa trilogia *----*
    CADEDINHEIRO??

    Amei a sua resenha :)

    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa !!
      Rs
      Obrigada !!
      Beijinhos !

      Excluir
  24. Oi Thayná!
    Eu amei essa trilogia. <3 Assim como vc, li super rapidinho e não sei dizer ao certo o que mais me agradou.
    A Elite não foi o meu preferido, mas gostei das cenas de ação, das intrigas... e America me conquistou ainda mais após esse livro.
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla
      Sei como é amar essa trilogia
      Concordo com você, acho que isso ocorreu pelo fato dela já estar no castelo @
      Beijos !!

      Excluir
  25. Adorei o post linda
    muito obrigada pela visita
    volta sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Nunca li,mas me parece muito interessante,a resenha ficou ótima.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  27. Nunca li, mas confesso que amei a capa, poque as vezes a capa me convence mais que uma resenha kkkkk
    Parece bem legal, mas confesso também que prefiro livros de suspense/terror.
    Amei a resenha =]
    Beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a capa é bem bonita
      Ele é bom, entendo
      Obrigada
      Beijos !

      Excluir
  28. Gostei bastante do livro, muito boa sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *