Sorteio !

14:43

Galerinha, como poucos sabem, hoje é o aniversário de um ano aqui do blog, e como prometido, iremos fazer um sorteio com vocês ...


✡ As regras são as seguintes :

  1. Tem que ser um seguidor aqui do blog
  2. Tem que morar no Brasil
  3. Tem que seguir uma das nossas redes sociais que estão aqui no ladinho da página (quanto mais redes sociais nossa você seguir, mais chances tem de ganhar)
  4. O número do sorteio vai ser por ordem de comentário, portanto, o primeiro que comentar vai ser  o número 1 e assim sucessivamente 
  5. O sorteio está valendo a partir de agora e vai até as 19:00 horas do dia 7 de setembro de 2014
  6. Você pode comentar até 3 vezes, mais do que isso, será desclassificado
  7. Se não for seguido todas as regras, será imediatamente desclassificado 
  8. Os ganhadores terão 48 horas para entrar em contato (o meu email vai ficar aqui em baixo), ou então, você pode deixar o seu email aqui e nós entraremos em contato .
✡ Agora a parte mais interessante, os prêmios :

- Bem, eu e a Thaay decidimos que vamos fazer 3 ganhadores .

  • O primeiro ganhador vai levar o livro A Rosa e o Dragão da Vanessa Pereira (tem resenha aqui no blog) e 8 marca páginas
  • O segundo ganhador vai levar o livro A Rosa e o Dragão e 7 marca páginas
  • O terceiro ganhador vai levar 7 marca páginas 


Boa sorte galera, e tá valendo !! 
Beijinhos e até  próxima ...

- Myn -

Contatos:
Email: mimimtomas@gmail.com
Instagram do Blog : @adventureoftwogirls
Twitter do Blog : @adventureoftwo1

Veja também:

27 comentários

  1. Parabéns pelo 1 ano de Blog...Vou ver a resenha do livro

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano do Blog !!
    Espero que vocês continuem assim, firme e forte !!
    Quero muuuuito ganhar esse sorteio (torcendo muito)
    Se puder, vai lá no meu blog,
    Beijooos :)
    http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhaaaaar :(
    http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Porque dia 07 de setembro ??
    Faz anteees, quero saber o resultado :( :(
    http://diary--of--a--girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que incrível o sorteio! Parabéns pela iniciativa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei! Mal cheguei no blog e sou recebida com um sorteio *--* Seguindo o blog, e já te sigo no facebook!
    Sorte pra mim!
    Beeijos! Vem me visitar!

    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando ! E seguindo como Blog Unhas&Bocas!
    beijos,
    Adri Flora
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Parabéns pelo 1 aninho, que venham muitos mais. Sucesso!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Bem bacana o sorteio, adorei aqui e estou seguindo ta?
    Depois passa lá no blog, tem dica para cabelos e para as unhas: www.usomakeup.blogspot.com , bjs :)

    ResponderExcluir
  11. Opaaaaa, adorei! Bora participar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo niver do blog! mt bacana o sorteio ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo niver todo o sucesso do mundo!

    Estou participando! No face sou Lori Joi Cardoso
    Estou seguindo o blog, e se quiser conhecer o meu cantinho também serão super bem-vindos!

    segue email para contato:estantediagonal@gmail.com

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. Heey, parabéns pelo 1 ano de blog (:

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo sorteei! adorei seu blog e estou seguindo e gostaria que você conheçe meu blog e se inscrevesse se gostar beeijos, http://www.estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez que venho no blog, e sou recebida por um sorteio. Parabéns por um ano, em breve vou esta comemorando um ano também. Espero ganhar :D , um super beijos e até logo...

    Meu Blog

    @caroldiles

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo um aninho do blog, que venham muitos e muitos anos!! Sucesso, viu?!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo 1 ano! Passa rápido, né? rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. Opa, estou participando, com certeza!
    Seguindo o blog como Dani Kaulitz
    curtindo a fan page como Danii Kaulitz

    email: danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. seguindo no instagram como @danii.kaulitz98

    email: danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. seguindo no twitter como @Dani_Kaulitz98

    email: danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Que demais essa promoção, super adorei.
    Estou participando, sem dúvida alguma.

    ResponderExcluir
  23. Vocês que fazem aniversário e a gente quem ganha o prêmio. Adorei os brindes.
    Parabéns ao blog e que muitos anos surjam e que faça muito sucesso.

    ResponderExcluir
  24. E-mail para contato: desbravadoresdelivros@gmail.com
    Já reservei o espaço na minha estante para o prêmio, com certeza rs.

    Parabéns pelo blog, meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO validem esse comentário como quarto, por favor. Ele não contabiliza em números. É só uma observação:
      Estou seguindo como Desbravadores de Livros no Blog, Twitter e Instagram. Porém, no Facebook estou curtindo como Natalia Araújo porque o Blog não tem Perfil, apenas página :D
      Eu iria deixar outro comentário, como ele contabilizaria mais um número, resolvi digitar em responder, que aí fica, por exemplo, 40 A (meus comentários no meu blog são moderados e sempre aparecem assim, podem verificar para ter certeza :D).
      Mais uma vez, parabéns.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *