Resenha : Enviada

20:55

Enviada é o primeiro livro da série "Os Eternos" .




Título : Enviada

Autor : Sérgio Pereira

Número de páginas : 230

Editora : Selo Jovem

Avaliação : 4/5







Angela Petre era uma  menina doce e tímida, como a maioria das meninas de 16 anos marcada pela super proteção dos seus pais em mantê-la a salvo . A menina sonhava em encontrar seu amor verdadeiro, até encontrar Frederick - um primo da sua melhor amiga, Lucy -, mas tudo muda em uma noite de ano-novo em Viena, quando o casal é perseguido por estranhos e Frederick é morto na frente dela .


"Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos , porém não era, Frederick perdera suas asas, meu anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim . Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto. "

Completamente abalada, a menina prefere nem sair do quarto, até que chega uma suposta mulher (ou melhor, um Arcanjo) que Angela nunca vira na vida, contando-lhe toda a verdade sobre a vida da  menina e coisas que ela nunca sonhara que seria verdade . Chantageada pela mulher e contra a vontade de sua mãe, Angela e sua família voltam para o Rio de Janeiro - cidade natal da menina -, e lá, ela começa uma nova vida .


" Houve no Céu uma guerra, planejando Miguel e seus Anjos contra o Dragão . O Dragão e seus anos pelejaram, e não prevaleceram; nem o seu lugar se achou mais no Céu . Foi precipitado o Grande Dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, aquele que engana todo o mundo : sim, foi precipitado na Terra, e precipitado com ele os seus Anjos " - Apocalipse 12:7-9

No seu primeiro dia de aula, Angela já não é muito bem recebida pelas meninas de lá, e como ela é tímida, prefere não falar com ninguém . Até chegar Demitri Costa - um menino que defende Angela em meio das crueldades que as outras alunas falavam - e com o tempo, eles acabam virando melhores amigos .


" E vi descer do Céu um Anjo, que tinha a chave do Abismo, e uma grande cadeia na sua mão . Ele prendeu o dragão, uma antiga serpente, que é Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos . E desde então, Anjos e Demônios lutam uns contra os outros pelo controle da Terra . " - Apocalipse 20
Logo em seguida, entra um menino misterioso no colégio, cujo os olhos completamente negros chamam muito a atenção e o interesse de Angela, a menina iria dar tudo para desvendar os segredos que o envolviam .





A menina vivia sonhando com os dois amigos,  sonhos bem esquisitos que a deixava com medo, até que um dia ela descobriu a verdade sobre os dois . Agora, Angela se encontrava em um intenso tiângulo amoroso, no qual teria que escolher quem era o melhor . Então, ela se vê em uma escolha que achou que nunca iria tomar : escolheria o bem, ou o mal ? Qual lado escolher e qual deles é o certo ?





Bem galera, é isso, espero que tenham gostado ...
O livro é super bom, o autor é um parceiro nosso e os outros livros da coleção ainda não foram lançados ...
Eu gostei bastante e recomento !!
Galera, estamos pensando em fazer um canal no Youtube para o blog ... O que vocês acham ??
Beijinhos e até a próxima !!

- Myn -

Contatos :

Email : mimimtomas@gmail.com
Instagram: @mimimtomas / @adventureoftwogirls
Twitter : @yasmintoms / @adventureoftwo1

Veja também:

26 comentários

  1. Cara, que livro LINDOOOOOOOOOOOOOO!
    meio suspense, religioso, romantico. sei lá mistura tudo.
    to presa nele, e agora? QUERO PRA ONTEM"! HUAUHA
    você escreve muito bem, adorei seu blog.

    Beijos, liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei, quero ler! Não sou muito chegada em livros adolescentes, mas as vezes aparece alguns que me interessam. E esse foi um deles rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido sobre esse livro mas parece ser muito bom, parece ser o tipo que eu adoro ^^
    Adorei seu blog, e esse layout é muito fofo, seguindo *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, mas curti a resenha. Me interessei super! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de livros que envolvem anjos, demônios coisas misticas... Fiquei com muita vontade de ler esse livro!
    Beijosss
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  6. que livro mais bacana, adoro esse tipo de serie e essa ainda nao conhecia
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. amei a resenha, lindo livro

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sei lá, não me atraiu muito não hahaha. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha
    Não conhecia esse livro
    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Oi Yasmin, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante. Gosto dessa pegada de mistério.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, obrigada por perguntar !! :) beijinhos ...

      Excluir
  11. Eu preciso ler esse livro, ainda não conhecia!
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Parabéns também pelas resenhas! É muito importante apoiar a leitura e fico muito orgulhosa de uma blogueira que faça isso. Que tenha muito sucesso na sua vida de blogueira que é difícil mas muito recompensadora. Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *