Resenha : Sussurro

20:20

Sussurro é o primeiro livro da série Hush, Hush .





  Título : Sussurro

  Autora : Becca Fitzpatrick

 Número de páginas : 259

Editora : Intrínseca

Avaliação : 5/5





Nora Gray é um menina reservada, que não tem planos para arranjar namorados tão cedo. Mesmo que a sua melhor amiga, Vee, esteja sempre arrumando um garoto para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles . Até que um dia, chega na escola um menino misterioso, com os olhos completamente pretos, um menino irresistível, que atrai atenção de Nora, mesmo que a menina sempre tente negar isso .


"Eu não conseguia afirmar exatamente o quê, mas algo em Pach não era correto . Algo nele não era normal . Algo não era ... Seguro . "
Seduzida pelo sorriso perfeito e pelo olhar que parecer enxergar através dela, Nora tenta manter o máximo de distância do garoto . Só que Nora não contava com o fato do seu professor de Biologia do nada querer mudar os lugares da sala, e botar justamente Pach como parceiro dela .


'' Os melhores mistérios envolvem um corpo morto . Não temos um corpo morto. "
Louca para desvendar os mistérios que tinham por trás daquela aparência linda e daqueles olhos irresistíveis, Nora tenta de tudo um pouco para conseguir descobrir o máximo possível da vida do garoto, mas por mais que ela procure, ela sempre acaba na mesma resposta : ela nunca descobre nada !


" Você está cheirando bem também", disse Pach
"Chama-se banho" Eu estava encarando diretamente a frente. Quando ele não respondeu, eu me virei de lado. "Sabonete, Shampoo, água quente."
"Nua . Conheço o esquema ."
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercar Nora por toda parte. E ao mesmo tempo, Pach parece surgir em todos os lugares que a menina está, e mostra a ela que conhece tudo sobre sua vida .


" Se continuar fugindo de mim, você nunca vai descobrir o que realmente está acontecendo . "

Assustada, Nora tenta vencer a atração que sente por Pach e tenta manter a maior distância possível do menino, mas nenhuma tentativa que ela tente dá certo . Para Nora, é quase impossível decidir entre se jogar nos braços de Pach  ou fugir do perigo que o ronda.


"Humanos são vulneráveis", disse Pach, "porque são capazes de se magoar "

Em busca de uma resposta, Nora acaba se aproximando de uma verdade que pode ser muito mais avassaladora do que qualquer emoção que Pach a faz sentir. De repente, Nora está no meio de uma batalha invencível de anjos caídos e seres imortais, e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada pode acabar com sua vida .

" Eu sabia exatamente o que ele queria dizer. Ele estava me dando um vislumbre de seu mundo particular. Um mundo onde ele conseguia falar com a minha mente. Novamente ele sabia exatamente o que dizer, exatamente no momento certo . "

Contatos :

Email: mimimtomas@gmail.com
Instagram : @adventureoftwogirls / @mimimtomas
Twitter: @adventureoftwo1 / @yasmintoms

Veja também:

26 comentários

  1. Adoooro a saga Hush Hush, uma das melhores. Patch e Nora. <3 Ótima resenha!
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É ótima a Coleção!! Uma das melhores que eu Li!! :)
    Adorei a Resenha! *u*

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito bom, eu já tenho o segundo da saga aqui em casa mas ainda não li ^^
    O Patch e a Nora são demais, hahah :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro, mas não curti muito porque achei clichê.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já li a saga toda e sou apaixonada por ela, chorei muito no último livro. Espero que goste dos outros livros!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pela visita. Já li a saga, gosto muito do gênero.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Essa saga parece ser muito boa, né. Todos falam bem e você deu nota máxima haha Acho que quando tiver oportunidade vou ler. Adorei a resenha!
    Beijos - Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  8. Nunca li o livro, mas achei muito interessante a história!

    Obrigada pela visita lá no blog, já tô seguindo aqui! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Oi Yasmin!
    Acredita que ainda não li essa série? Ainda estou decidindo se darei uma chance, meu histórico com livros desse gênero não é bom... =/ Mas vejo várias pessoas elogiando bastante.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // tem sorteio rolando: 9 livros, 3 ganhadores! até 26/10 //

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua resenha !
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Eu li "Sussurro" há muito tempo, me apaixonei de cara pelo Patch (tem como não se apaixonar por ele, minha gente? haha), fui logo ler "Crescendo" super me empolgada e acabei me decepcionado. Resultado final: adoro "Sussurro", que é um livro super empolgante, e não curto muito "Crescendo". Ainda pretendo terminar a série e espero não me decepcionar, afinal "Hush Hush" foi o primeiro livro que li com anjos caídos e eu fiquei apaixonada pelo tema! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabéns pelo blog,tem um futuro e tanto pela frente!!! Esse livro sempre tive uma curiosidade em ler,mas achava que era pesado pela capa(mesmo sabendo que "nunca julgue um livro pela capa") bjos http://alvesdiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' obrigada !! O livro não é pesado, é uma leitura boa é fácil de ler ... Beijos ...

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *