Resenha: A Maldição do Titã

12:30

A maldição do titã é o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos escrito por Rick Riordan






Livro: A Maldição do Titã
Editora: Intrínseca
Autor: Rick Riordan
Número de Páginas: 316
Avaliação: 5/5








Neste livro Percy, Annabeth e Thalia vai a encontro de Grover em uma escola pois ele achou semideuses poderosos e precisa de ajuda. Lá eles descobre que os semideuses que precisam resgatar são os irmãos Nico e Bianca do Ângelo.

Após o quase resgate eles descobrem que o diretor da escola é o monstro o que dificulta no resgate dos irmãos. Eles ganham a ajuda das caçadoras e da deusa Ártemis. Só que após a luta, antes de o monstro cair do penhasco ele puxa Annabeth com ele.

            - Ah, meu Deus!. Você sempre tenta matar as pessoas quando elas assoam o nariz?

Os semideuses já com Nico e Bianca, que resolveu virar uma caçadora e suas novas companheiras vão para o acampamento para tentar arranjar um jeito de recuperar Annabeth.

Achando que todo já estava ruim, para piorar Ártemis some e cabe aos semideuses e caçadoras, mesmo se odiando irem em missão para resgatar as duas, sendo que eles não sabem nada sobre onde elas possivelmente poderão estar.

-As estrelas - sussurrou ela - Posso ver as estrelas novamente, minha senhora
Bom primeiramente eu queria me desculpar com vocês por não ter tido nenhum post ultimamente, foi erro nosso. Bom eu amo essa coleção e esse livro é o meu segundo preferido.

                                  - Apenas três palavras. Ele disse : 'Eu o espero.

Resenha do 4º livro : clique aqui !
Resenha do 5º livro: clique aqui !

Espero que gostem da resenha, qualquer problema ou que queiram uma resenha que ainda não tem nos avise nos comentários.

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / twitter blog 
Instagram: instagram pessoal / instagram blog
Espero que gostem e até a próxima 
Thaay

Veja também:

36 comentários

  1. Tenho todos os livros <3 Sou apaixonada pelos livros do Rick, amei a resenha!
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho todos dessa série ! Também amo os livros dele
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  2. Que demais, acho que sou a única que não se interessa muito por essa série..

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. ah, sou louca pra ler essa saga!o tema é mt incrivel!
    bom começo de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um tema bem interessante !
      Obrigada, para você também
      Beijos !

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de ler essa série. Todos falam muito bem dos livros, me deixam super curiosa. Amei o blog linda, super beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série muito boa sim
      Obrigada !
      Beijos !

      Excluir
  5. Amei a resenha dessa série. parece ser super legal!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Amei a resenha!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei visitar sempre seu blog sim
      Obrigada !
      Beijos !

      Excluir
  7. Amo, amo, amo os livros do Rick Riordan, especialmente os dessa série <3 "A Maldição do Titã" é um dos meus favoritos por motivos de: Zoë *-* Mas ao mesmo tempo, morro de raiva com o fato de que esse é o livro que tem muito pouco da Annabeth, ou seja, fico dividida entre o amor e ódio! hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, os livros dessa série são muito bons !
      Senti falta da Annabeth nesse livro, mas teve alguns personagens que fizeram a história vem interessante sem ela.
      Beijos !

      Excluir
  8. Resenha maravilhosa.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Oii Thayná ! Adorei o post ficou incrível, to doida pra ler este livro! Parabéns pelo blog muito caprichado!
    Beijokas♥
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/ Espero sua visitinha hein! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Obrigada !
      É um livro muito bom
      Beijos !

      Excluir
  10. Ahh esse livro parece ser legal :)

    Vou colocar na minha lista.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Já li e é muitoo bom. Recomendo.
    Beijinhos no coração
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    _danielaguedes

    ResponderExcluir
  12. Olá linda, vim retribuir a visita!
    Interessante sua resenha, despertou curiosidade :D

    Beijo
    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii. Amoooo essa série. Eu vou para o quinto livro agora. Só não vou conferir a resenha, porque tenho medo de um possível spoiller, kkkk
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito boa mesmo !
      Te entendo, espero que quando acabar de ler, venha conferir !
      Beijos !

      Excluir
  14. Já li e amei! Amo a série Percy Jackson <3

    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não ligo muito pra essa série..
    É uma pena, mas achei bacana a resenha.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótimo teu post,adorei !
    Ajude e se inscreva no meu blog ,com certeza retribuirei !
    www.tudodiariodavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Irei visitar, se gostar sigo
      Beijos !

      Excluir
  17. Naum tenho nenhum livro desses mas, confesso que sua resenha me deixou curiosa ♥
    beijos Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se ler nos avise o que achou !
      Beijos !!

      Excluir
  18. Ahhhhhh não tenho vontade de ler este livro :(
    A resenha tá bacana!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *