Resenha: Cartas de Amor aos Mortos

17:10

Cartas de Amor aos Mortos é um livro escrito por Ava Dellaira






Livro: Cartas de Amor aos Mortos
Autor: Ava Dellaira
Número de Páginas: 333
Avaliação: 4/5












Neste livro conhecemos Laurel, uma garota que perdeu a irmã May e a partir daí tenta viver novamente. Depois da morte de sua irmã, sua mãe sai da cidade pois não consegue mais ficar aqui então ela divide as semanas na casa da tia Amy e do Pai.

Todos nós queremos ser alguém, mas temos medo de descobrir que não somos tão bons quanto todo mundo imagina que somos. 
Querendo esquecer tudo, ela se muda de escola e começa a usar as roupas de sua irmã achando que assim ela vai poder fazer novas amizades. Ela conhece Natalie e Hannah duas garotas que participarão da vida dela a partir desse momento.

Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo

Ela também conhecera Sky, um garoto misterioso que ganha o coração dela e vai ser com ele que ela conseguirá se abrir e contar realmente o que aconteceu com a irmã e tirar esse fantasma que a persegue. 

Adorei esse livro, tinha momentos que me identificava com a protagonista e com seus sentimentos. É um livro que recomendaria a todos lerem.

Espero que gostem da resenha, qualquer problema ou que queiram uma resenha que ainda não tem nos avise nos comentários.

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / @focadas_livros
Instagram: instagram pessoal / focadasnoslivros
Espero que gostem e até a próxima 
Thaay

Veja também:

36 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Já tinha ouviso falar desse livro, mas essa é a primeira resenha que eu leio. Vi esse livro na livraria e achei a capa muito linda! Parece ser uma boa leitura!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou muito bem, obrigada por perguntar !
      É um livro muito bom sim, bem emocionante em alguns momentos !
      Beijos !!

      Excluir
  2. Olá
    Bela resenha a sua, está de parabéns !
    Beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Perfeita sua resenha, quero muito ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade. Espero lê-lo em breve !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!
      É um livro muito bom sim
      Beijos !!

      Excluir
  4. Ótima resenha Thaay, parabéns !
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  5. Já vi muitaas resenhas, leria com certeza
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  6. Oi Thayná, já vi tantas resenhas positivas sobre esse livro. Tenho muita vontade de ler e conferir mais da história, adoro a premissa que ele aborda.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom livro, e aborda situações que acontecem com muitas pessoas !
      Beijos !!

      Excluir
  7. Quer ler este livro, minha miguxas disserão que é otimo.

    Beijos, pode retribuir vontando em mim?
    Pode retribui votando em mim? http://fashiondaych.com.br/14870/share

    BLOG -
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro !
      Irei retribuir !
      Beijos !!

      Excluir
  8. vi hj mesmo a resenha desse livro em algum outro blog, parece bem interessante, fiquei curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem interessante sim !
      Se ler e gostar nos avise !
      Beijos !!

      Excluir
  9. Oii!!

    Eu li esse livro ano passado, sem saber muito bem sobre a história, mas gostei muito. Curti cada página e me identifiquei com as questões vividas pela personagem. Ótima leitura!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    https://twitter.com/rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Também li esse livro ano passado, mas só deu para colocar a resenha agora. Aconteceu o mesmo comigo, também me identifiquei muito com a personagem !

      Excluir
  10. primeiro que a capa é linda. hahahah segundo que já ouvi falar dessa autora mt bem *0* eu daria uma chance

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. essa capa é maravilhosa
      É um ótimo livro !

      Excluir
  11. Li resenhas bem contrárias, algumas falando positivamente e outras negativamente sobre esse livro, mas é bom saber que você gostou e se identificou, sempre dá mais emoção ler assim né :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Um mais um", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre da mais emoção quando você se identifica com a personagem, pois você se sente um pouco na história.

      Excluir
  12. Esse livro deve ser ótimo , já li várias resenhas ótimas sobre ele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Oii

    Faz um tempo que quero esse livro. Mas estou dando um tempo de comprar livros novos, pelo menos até eu conseguir ler todos os que tenho aqui esperando. Mas li várias resenhas positivas e minha vontade de ter ele só aumenta!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Também parei de comprar livros, não quero que acumule muito. Acho que você irá gostar desse livro !
      Beijos !!

      Excluir
  14. Ooi,

    Eu não li ainda, mas está na minha listinha para comprar, acho a capa linda. Sobre resenhas já li de todas as formas, tanto positivas quanto negativas. Eu acho que você poderia colocar um pouco mais da sua opinião sobre o livro na resenha :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dele realmente é linda mesmo. Também já li vários tipos de criticas desse livro, e após minha leitura percebi que a minha teria que ser uma positiva pelo fato deu ter me identificado muito com a personagem. Irei colocar, obrigada pela dica !
      Beijos !!

      Excluir
  15. Gostei, a história parece ser leve...
    Beijos

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Já vi várias resenhas positivas sobre ele! A sua está bem escrita, e o livro me pareceu interessante.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Obrigada !
      É um livro bem interessante sim !
      Beijos !!

      Excluir
  17. Tenho que ler, esse minha amiga que resenhou e adorou o livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tô louco pra ler esse livro, me indicaram muito. E adorei a resenha! :3

    blogcafecomlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *