Resenha: Para Onde Ela Foi

11:50

Para Onde Ela foi é a continuação de Se Eu Ficar, escrito pela Gayle Forman






Livro: Para Onde Ela Foi
Autor: Gayle Forman
Número de Páginas: 216
Avaliação: 3/5









Agora quem narra é o Adam. Após três anos do acidente, Mia e Adam seguem caminhos diferentes, ela está virando uma grande musicista clássica e ele é um astro de rock da atualidade, já que sua banda estourou.

Em uma noite em Nova York, Adam se vê parado em frente ao recital de Mia, até que ele resolve comprar o ingresso e ver, achando que tudo estava normal quando acaba um homem vem ao seu encontro falando que Mia deseja vê-lo 
Gostaria de colocar meus dedos calejados em seu rosto...Mas não posso tocá-la. Esse é  um privilégio que não existe mais.

Após isso os dois embarcam num passeio por uma cidade adormecida e nesse momento é onde eles dizem suas angústias e o que sentiram nesses três anos distantes, o que passaram o como realmente aconteceu o fim dos dois.

Será que depois de tudo isso eles vão continuar juntos mesmo com a carreira dos dois indo de vento em poupa ? Será que Adam aguentara a pressão que está sentindo em relação a banda ?
Mas eu faria de novo. Faria aquela promessa milhares de vezes e a perderia milhares de vezes para te-la ouvido tocar na noite passada ou ve-la esta manhã a luz do sol
Me decepcionei um pouco com esse livro, esperava mais dele e também não gostei desse "novo" Adam, ele estava completamente irreconhecível, mais ignorante, rebelde e ele não era assim em Se Eu Ficar.

Espero que gostem da resenha, qualquer problema ou que queiram uma resenha que ainda não tem nos avise nos comentários.

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / @focadas_livros
Instagram: instagram pessoal / focadasnoslivros
Youtube: Focadas nos Livros
Espero que gostem e até a próxima 
Thaay

Veja também:

29 comentários

  1. gostei da resenha, bem dinâmica. Ainda nao li esse livro ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha tbm, já tinha visto esse livro na livraria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei nem do primeiro e nem consegui ler o primeiro capitulo que vem no livro Se eu ficar.
    A história é boa, mas poderia ser bem aproveitada. talvez eu compre esse só para completar o se eu ficar.
    bjs bjs
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei do primeiro, mas me decepcionei com o segundo !
      Beijos !!

      Excluir
  4. Ótima resenha, parabéns.
    Continue assim
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha
    Beijos e uma ótima semana
    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!
      Beijos, para você também !
      Beijos !!

      Excluir
  6. Ótima resenha Thaay !
    Beijos !
    http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii!!

    Eu li os dois livros, mas prefiro o segundo. Sei que o Adam estava melhor em Se eu Ficar, mas ele continua apaixonado pela Mia, e ele está assim por falta dela. Entendi o livro, só não gostei nada do final. Não queria que fosse assim.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Não gostava de algumas das atitudes do Adam nesse livro. Também não gostei do final !
      Beijos !!

      Excluir
  8. Ainda não li, confesso que por falta de gana, mas também por quer não gosto muito de historia triste mas me apaixonei por o filme e em breve irei ler os dois..

    http://pensamentogeeks.blogspot.com.br
    @pensamentogeeks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Se Eu Ficar e o filme são lindos, mas eu não gostei muito do Para Onde Ela Foi.
      Leia, se gostar nos avise !!
      Beijos !

      Excluir
  9. Oii, tudo bem???? Eu tinha vontade de ler os livros, mas vi o filme e não curti. Por isso, acabei desistindo de ler. Sei o final dessa história (minha irmã me contou) e não curti :P
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem obrigada por perguntar !!
      Eu cheguei a ver e gostei do filme e do primeiro livro.
      Também não gostei do final
      Beijos !!

      Excluir
  10. A resenha está ótima amôura... parabéns !

    Mas acho que esse livro não me prenderia não viu :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha, está ótima
    Parabéns
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Thayná!
    Eu li "Se eu ficar" e me decepcionei bastante, então decidi nem ler a continuação. Mas você foi uma das únicas que vi gostar mais do primeiro do que do segundo. Para ver como cada leitor tem uma visão, não é?
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana !
      Sim, cada um tem um ponto de vista !
      Beijos !!

      Excluir
  13. Ainda não li "Se eu ficar", dizem que o livro é lindo, só vi uma resenha negativa dele... Agora já tem a continuação e eu aqui pensando em ler o livro 1! Só a graça! Que leitora lenta que ando sendo Jesus!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Se Eu Ficar, realmente é muito lindo.
      Beijos !!

      Excluir
  14. Oi Thayná =)
    Ao contrário de você eu gostei bem mais desse livro do que do primeiro, achei que por ser narrado pelo Adam ele ficou bem mais intenso, as emoções estavam a flor da pele. Realmente o Adam estava bem diferente do primeiro, aqui eu consegui entender o motivo de tanta rebeldia, afinal ele foi abandonado sem nenhuma explicação, o que Mia fez com ele foi revoltante. Quero muito que esse livro seja adaptado ao cinema também.
    Gostei da sua resenha e dos pontos que você citou, mesmo não concordando com algumas coisas rsrs.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um livro bem intenso pelo fato de além de ser narrado por ele, ele tomava muitas atitudes impensadas. Achei que o que a Mia fez foi algo para se proteger e tentar esquecer um pouco do acidente.
      Também quero a adaptação para o cinema !
      Obrigada !
      Beijos !!

      Excluir
  15. Eu gostei tanto desse livro hahah até mais que Se eu ficar <3
    O Adam realmente está irreconhecível!
    Uma pena não teres gostado tanto :/

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *