Resenha : A Verdadeira Bela

17:00


"A Verdadeira Bela" é um livro da nossa parceira Li Mendi .






Título : A Verdadeira Bela

Autora : Li Mendi

Número de Páginas : 157

Nota : 5/5









O livro conta a história de Nicole que está prestes a entrar na agência publicitária que sempre sonhou, mas nada impede que o destino mude um pouco a situação ...



Um pouco antes de sua entrevista de emprego, Nicole vai shopping almoçar e dá de cara com um empresário lindo e intimidador . Mas mal sabe ela que Fernando na verdade não é tão ruim quanto ela pensa ser, e depois de um grande almoço com o "bonitão'', Nicole vai para empresa dar sua entrevista, mas há algo de errado na situação ... Por que Fernando também entrou na empresa ?!


Depois de uma grande revelação, Nicole é aceita na empresa,e se aproxima muito de Fernando. Mas o seu emocional começa a ser abalado quando a menina começa a sofre bullying nas redes sociais por alguém dentro da empresa . Será que o amor conseguirá enfrentar tudo isso ?!


Não busque pessoas confiáveis . Você poderá se decepcionar .

Bom pessoal, isso é tudo !!    Espero que tenham gostado da resenha ! O livro está à venda no site da autora que vou deixar aqui embaixo !                                                                                                      
                                           
Beijos e até a próxima ,                                                                                                                             
Myn                                                                                                                                                                
Contatos :                                                                                                                                                 

Email: mimimtomas@gmail.com
Instagram : Instagram do blog / Instagram Pessoal
Facebook : Focadas nos Livros
Twitter :   Twitter do blog   / Twitter pessoal
Site da autora : Li Mendi

Veja também:

35 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Já tinha visto essa capa e desde a primeira vez gostei muito dela, é simples? Sim, mas acho que no fim é por isso que adoro. Gostei da força que você transmitiu na resenha, Fernando parece apoiar Nicole desde o começo, e tenho certeza que ele é o apoio que ela precisa diante desse acontecimento inesperado, e não vou mentir que fiquei chocada, bullying dentro da empresa?! Deve ser horrível, Nicole tem muita força de levantar todos os dias e ir trabalhar, não sei se no lugar dela eu iria conseguir ir.

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda !! Tudo o que você disse é a mais pura verdade !!
      Beijinhos ...

      Excluir
  2. Ótima resenha !
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha querida !
    Por que você sempre some do blog ?
    Adorei o video
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena !!
      Estou tendo alguns problemas em relação ao Blog, mas eu vou fazer o maximo possível para não sumir muito !!
      Beijinhos !!

      Excluir
  4. Ótima resenha
    Beijos
    http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro muito gostosinho de ler, daqueles que a gente lê em poucas horas.
    Bullying é um assunto muito delicado!

    Beijo

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas todos tem dito maravilhas sobre a história e quem leu e resenhou em meu blog foi uma das minhas colaboradoras que ficou completamente apaixonada pela história. Espero ter logo a oportunidade de fazer a leitura, porque são tantos livros na lista que eu acabo ficando apertada =x Mas mesmo assim tenho que confessar que sua resenha me deixou bastante curiosa, ainda mais se tratando de um romance que eu adoro também. Parabéns pelo seu video. Eu adorei a maneira como você se expressa. Espero poder passar aqui mais vezes. PARABÉNS pelo seu cantinho.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/dia-de-quote-2.html

    ResponderExcluir
  7. Como nao ama todos os livros de Li Mendi, eu ainda nao li esse mas estou lendo o amor esta no quarto ao lado. e e simplesmente apaixonante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são realmente muito bons !!
      Beijinhos ...

      Excluir
  8. Olá, adorei o blog! ótima resenha! Bjs
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2015/04/visitando-prolab-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  9. 50 tons de cinza feelings ? Hhehehehe.

    A ideia é basicamente a mesma... talvez não haja o (desnecessário) sexo, mas como eu já senti semelhança, não me deu vontade de conhecer o livro :/

    Beijo sua lindaaa 1

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se parece muito com a história sim, mas sem a parte "sexual", mas o livro acaba sendo muito envolvente !!
      Beijinhos ...

      Excluir
  10. Oi Yasmin, eu já li o livro e ameeeei a história, muito criativo e delicioso de ler! A autora soube o que fazer com os personagens né? :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a história acaba sendo muito envolvente !!
      Beijinhos ...

      Excluir
  11. Parece ser um bom romance! E esse Fernando, será que rolou química entre os dois? E ainda tem esse misterio com o bullying, são ótimas pedidas para uma boa história.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe, depois vi que a resenha estava no video.... e vi e assim achei a trama um pouco clichê, mas eu gosto desse tipo de livro então fiquei me coçando para ler! kkk Amo um romance com final feliz, fofo e feliz <3

      Excluir
    2. Haha' que bom que gostou !!
      Beijinhos ...

      Excluir
  12. EU tenho tanta paciência com varias coisa mas com livro não tenho ha ha (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  13. Não me empolguei com a história não. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. olha pelo que li gostei da historia e fiquei curiosa pra saber mais sobre os personagens
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Yasmin.

    Eu não tenho interesse em ler as obras da Li, não sei o que acontece. Apesar das resenhas positivas eu realmente não me interessei. Quem sabe quando ela lançar algo novamente não me atraia. Mas parabéns pela resenha e a parceria.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula !
      Eu entendo como é, isso vai de pessoa para pessoa ...
      Obrigada !!
      Beijinhos ...

      Excluir
  16. Oii, tudo bem??? Tenho curiosidade em ler esse livro, todos falam muito bem =D E eu amo comédias românticas, heheh
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !! Tudo e você ?!
      É uma história boa, você irá gostar ...
      Beijinhos !

      Excluir
  17. Olá!!

    Gostei da premissa da história! Vou anotar a sugestão de leitura, parabéns pela resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *