Resenha: Amor Imortal

18:26

Amor Imortal é o livro da nossa parceira Ana Carolina KJ







Título: Amor Imortal
Autora: Ana Carolina KJ

Páginas: 254
Editora: Novo Conceito

Avaliação: 4/5










Nesse livro conhecemos a história da Anna Bonnier. Anna após perder ser pai, perde também a sua única família, já que sua mãe morreu muito cedo fazendo com que Anna não se recorde da mãe. Para tentar diminuir um pouco a dor ela viaja com Loreta sua melhor amiga para Aspen, lugar em que ela sempre visitava com o pai para esquiarem, mas após a sua morte tinha parado de frequentar o lugar pois tudo ao redor acabava trazendo lembranças para ela, fazendo com que sofresse mais. Sua amiga, percebendo como Anna se sente, faz de tudo para poder alegrar a amiga, começando com um encontro duplo com dois meninos que ela conheceu.


Anna fica receosa de aceitar o convite, mas acaba aceitando por causa de sua amiga. Assim que bate os olhos em Erick e Marcos elas os acha estranhos e que eles escondem algo, tentando sempre manter distância dos dois, mas Loreta esta interessada em Marcos, fazendo com que eles sempre fiquem por perto. Após o encontro, Anna começa a escutar uma voz sempre falando com ela em latim, e de inicio ela não sabia quem era e nem o que significava, achava que era apenas algo de sua cabeça. Mas isso tudo muda quando ela conhece Raziel.




Assim que bate os olhos em Raziel, Anna sente uma terrível atração sobre ele, como se o conhecesse de outro lugar mas que não conseguia se lembrar e também achava sua voz conhecida, como se tivesse ouvido a muito pouco tempo. Mas por estar indo sair com Loreta, acaba não falando muito com ele, nem descobrindo de onde conhece aquele misterioso homem. Mas como nada já estava normal para ela, Anna começa a descobrir coisas anormais, como Raziel ser um 
Nephilim (que é uma mistura de anjo caído com mortal), e que Erick e Marcos estão envolvidos nisso.

Tendo que proteger sua melhor amiga de um monstro, que essa se demonstra cada vez mais envolvida com ele dificultando o trabalho de Anna, ela também tem que conviver com o seu amor por Raziel, sendo ele sua alma gêmea e seu amor por outras vidas. Ela começa a enfrentar desafios e correr risco apenas por estar apaixonada por Raziel, já que nas duas outras vidas eles foram brutalmente separados, pois para acabar com esse amor, matavam a Anna. Ela querendo lutar por esse amor, resolve abrir mão de tudo apenas para conseguir ser feliz. Mas isso é mais difícil do que parece e Anna e Raziel vão ter que ser corajosos e cuidadosos para poder vencer todos os desafios e acabarem juntos.

Assim que vi o seu rosto, a minha alma sorriu de novo. Uma luz no interior da minha memória se acendeu. Senti o amor ainda vivo em mim, um amor que tinha história. Almas gêmeas sofredoras lutando por uma chance, tropeçando em caminhos tortuosos, desafiando a escuridão. Apesar de tudo, eu sentia. Algo me dizia que nada disso era em vão.

Critica: Demorei para pegar gosto pelo livro, no inicio achei que seria outro livro sobrenatural com um romance que move tudo, mas após os primeiros capítulos, comecei a pegar gosto na história e querer saber cada vez mais do passado do Raziel e da Anna, como eles foram separados e como se reencontraram na outra vida. Adorei a escrita da história, ela é bem envolvente e te prende. Só parei de ler esse livro quando eu acabei, pois queria saber se um amor tão puro e verdadeiro como o deles conseguiria combater todos os perigos desse mundo. Mas eles enfrentaram o primeiro dos desafios, faltam muitos pela frente ainda !    

Qualquer resenha que desejem é só pedir que faremos o mais rápido possível !

Email: thataaalmeida@gmail.com
Twitter: twitter pessoal / @focadas_livros
Instagram: instagram pessoal / focadasnoslivros
Snap: blog_fnl / thaay_alves
Espero que gostem e até a próxima
Beijos Thaay

Veja também:

12 comentários

  1. Oi Thay!
    Eu não estou em uma fase muito boa para romances sobrenaturais, mas confesso que a capa me encanta e a premissa não é ruim. Quero ler sim, mas não por agora. Vou deixar anotado aqui ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!
      Me apaixonei por esse capa também. Se for ler, nos avise !
      Beijos !!

      Excluir
  2. Olá Thay !
    Adorei sua resenha, mas não sou muito fã de romances sobrenaturais
    Beijos e uma boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    quando comecei a ler o livro também achei bem mais ou menos, mas a história vai melhorando ao longo das páginas.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Sim, com o decorrer das páginas, a história vai melhorando.
      Beijos !!

      Excluir
  4. Olá flor, tudo bom?*
    E minha primeira vez aqui, e estou apaixonado pelo seu cantinho, e super fofo *-* e de cara essa resenha, confesso que tenho receio de ler livros de anjos, na maioria das vezes me decepciono, mas tenho lido ótimas criticas sobre este livro, me senti um pouco perdida de incio, mas a premissa e simplesmente fantástica, não sei se este o caso mas eu gostaria de ler algo sobre anjos mais adulto entende? na maioria das vezes são apenas jovens e seus amores de contos de fadas e isso me irrita um pouco! Mas espero ler este livro em breve e fico feliz que você tenha gostado *-*

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim.
      Fico feliz por ter gostado do meu cantinho :)
      Bom concordo com você, a maioria dos livros sobre anjos são mais adolescente e que o amor move tudo e também espero poder ler algo mais adulto com esse tema.
      Beijos !!

      Excluir
  5. Oi, Thay!
    Quero muito ler esse livro. Faz tempo que não leio nada com anjos e que seja bom.
    Ótima resenha!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thay, tudo bem?

    Li há pouco tempo um livro que também trazia nephilins em sua história, foi minha última leitura de janeiro e o livro se chama Insônia.
    Essa é a primeira resenha que leio de Amor Imortal e, por mais que não ache a trama original, fiquei curiosa. Consegui parceria com a editora, vou ver se solicito ele! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim !
      Não conhecia esse livro, mas vou procurar sobre !
      Solicite sim.
      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *