Dicas de Contos Para Ler no Natal

23:13

Olá pessoal! Como vocês estão?

Hoje eu vim trazer um post diferente para vocês! Desde que eu comecei o blog, sempre fiz resenhas sem pensar em nenhum outro tipo de post, mas como a Yasmin saiu e eu Thayná estou sozinha no blog decidi fazer vários posts diferentes. E esse é o primeiro deles, aqui irei citar alguns livros e contos natalinos para lermos nessa véspera de Natal!




Sinopse: Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

Onde adquirir: Saraiva / Submarino










Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por "O presente do meu grande amor". Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

Onde adquirir: Saraiva / Submarino


Sinopse: Dois jovens que namoram virtualmente marcaram de se encontrar na noite de Natal. O problema é que nem tudo deu tão certo quanto o planejado. Enquanto Will espera a chegada de Sara, a menina e sua amiga embarcam em uma confusa viagem do Rio de Janeiro para São Paulo. As duas de nada sabem sobre a cidade, que pode guardar surpresas e coloca-las em apuros. Será que os dois vão mesmo conseguir se encontrar e passar o Natal juntos?

Onde encontrar: Wattpad









Espero que gostem desse tipo de post e se sim providenciarei mais com o decorrer do tempo!

Beijos e até a próxima e um Feliz Natal para todos!
Thay!!

Veja também:

36 comentários

  1. Olá.
    Eu já li o primeiro e gostei demais. O livro é ótimo.
    Beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei faz milênios "Não deixe a neve cair" é um livro bem fofo, bom para ler até fora do Natal, como foi o meu caso! Gostei desse tipo de post, adoro tops!

    Beijão, Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom saber que tem como ler o livro fora de época!
      Obrigada
      Beijos!

      Excluir
  3. Ótimo post! Adorei as dicas
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thay! Adoro esse tipo mais descontraído de post, estou curiosa para os próximos! Esse livro "O Presente do Meu Grande Amor" é um que sempre atrai minha atenção na livraria, mas ainda não o comprei :/ Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bea!
      Estou me animando e já preparei vários posts parecidos com esse! Eu tenho "O Presente do Meu Grande Amor" mas ainda não acabei de ler!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Estou super a fim de ler o segundo, pois tenho lido tantas resenhas sobre ele!
    Obrigado pela visita em meu blog... Beijos 😘 e um Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thay.
    Vou começar a ler, por esses dias, "O presente do meu grande amor" e estou bastante ansioso pela leitura.
    Queria muito comprar "Deixe a Neve Cair", mas vai ficar para o próximo ano.

    Abraço e boas festas!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávio!
      Também quero muito ler "Deixe a Neve Cair" e também vou deixar para o próximo natal!
      Beijos!

      Excluir
  7. Amo histórias com esse tema, o Natal é minha época favorita do ano. Adorei as dicas. Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/tag-retrospectiva-literaria-2016.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o natal e o mês de Dezembro! tem muitas datas que eu amo nesse mês
      Beijos.

      Excluir
  8. Olá, Thayná.
    Não sou muito fã de contos, mas os de natal eu gosto de ler. Já li Deixe a neve cair e o Presente do meu grande amor eu tenho aqui mas não li ainda. E o último eu não conhecia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Antigamente não curtia contos mas de um tempo para cá comecei a amar! O último é publicado no Wattpad
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi! Amei o post <3 Eu não gosto dos livros do John Green, então não sei se leria Deixe a neve cair, mas eu tenho O Presente do meu grande amor e ainda não concluí a leitura. Achei o livro bem maçante, por isso estou dando um tempo.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! Eu amo todos os livros do John e o conto foi a única coisa dele que eu não li!
      Quem sabe um dia você não volte!
      Beijos!

      Excluir
  10. Desses, eu já li O presente do meu grande amor e adorei. Fiquei curiosa com Noel pode esperar, parece ser bem legal!!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure ler Noel Pode Esperar!É um bom conto!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Thay, tudo bem?
    Gostei das dicas e acho que deveria vir com mais posts variados em 2017! Tem tudo pra agradar em cheio aos seus leitores!
    Feliz 2017!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia!
      Obrigada! Já estou preparando vários posts parecidos com esse!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi, Thayná!
    Já li os dois primeiros e gostei bastante.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Confesso que eu tenho um certo preconceito com Jhon Green, e não consigo me interessar por nada que tenha sido escrito por ele...
    Comprei O Presente do Meu Grande amor para ler nesse fim de ano, mas acabei nao lendo, vai ficar para o ano que vem...
    Parabéns pelo post!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O John Green ou você ama ou odeia, mas ele tem livros bons!
      Sei como é! Também não cheguei a acabar todos os contos do Presente do Meu Grande Amor!
      Obrigada!
      Beijos!!

      Excluir
  14. Olá, tudo bom?
    Desses livros li algo sobre "O Presente do meu grande amor", mas Deixa a neve cair não tenho vontade de ler. Amei a premissa da última história ambientada aqui no Brasil.

    B-jão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem sim!
      Entendo! É sempre bom podermos ler livros ambientados aqui no Brasil!
      Beijos!

      Excluir
  15. Dos livros que vc citou, só li Deixe a Neve Cair e adorei. Geralmente não curto muito contos, mas esse livro me ganhou.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não era muito fã de contos as mudei com o tempo!
      Beijos!

      Excluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *