Indicação: Colleen Hoover

21:21


Olá pessoal! Pensando em posts diferentes decido que vou fazer algumas indicações de autores que eu gosto e acho que vocês deveriam ler! Para começar, escolhi uma das minhas autoras favoritas, que até hoje não me arrependi de ter lido nenhum dos livros dela! Hoje vou falar um pouco dos livros da Colleen Hoover!!

A Colleen veio ao Brasil em 2015 para comparecer à Bienal do Livro do Rio de Janeiro e em um evento no Barra Shopping aqui no Rio também. Nesse evento eu tive a oportunidade de conhecê-la e tirar uma foto com ela.



                                  

Seus livros são publicados aqui no Brasil pela Galera Record e onze de seus títulos já foram traduzidos e publicados aqui! Agora vamos conhecer um pouco de cada um!


Em Um Caso Perdido Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente. Já em "Sem Esperança" Holder narra sobre seu ponto de vista os acontecimentos que antecederam e após conhecer Sky. Já o "Em Busca de Cinderela" é contada a história de dois personagens secundários da série

Um Caso Perdido é o meu livro preferido da autora <3



Em Talvez Um Dia Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.




Em Novembro,9 Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?



Em O Lado Mais Feio do Amor quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.







Em Métrica após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a amparar a mãe e o irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. PausaDepois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. A ex-namorada retorna, e está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu. Essa GarotaLake e Will estão encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre Will - mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz. O futuro dos dois agora depende de como lidarão com essas revelações 


Nunca Jamais parte 1 já foi lançado e o parte dois lança agora dia 14 de fevereiro e estão com as capas traduzidas! Não achei foto dos dois juntos por isso está com a capa americana :/

Em Nunca Jamais parte 1 Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa.A segunda parte de “Nunca Jamais” Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu? Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria. Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.


Esses são todos os livros dela publicados até agora! Alguns já tem resenha no blog como Um Caso Perdido , O Lado Feio do Amor Talvez Um Dia. Se quiserem resenha de qualquer outro dela é só pedir nos comentários que faço o mais rápido possível.


Espero que gostem desse tipo de post e até a próxima!
Thay


Veja também:

25 comentários

  1. Adorei o post!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Sei o quanto você gosta dessa autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler algo dessa autora, não é exatamente o que gosto de ler mas acho que vou gostar!
    Talvez nunca jamais... ainda não sei!
    Adorei a cara nova do blog! Abraço o/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo bom?
    Então, meu primeiro contato com os livros da Colleen foi meio... Problemático :/ eu quero muuuito pegar uma leitura dela que me dê todos os feels possíveis, porque Ugly Love foi bem decepcionante. Tô com Never Never, November 9 e Talvez um Dia aqui comigo pra ler esse ano. Espero que dê certo!
    Adorei o post.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Meu primeiro contato com ela foi em Um Caso Perdido e depois me apaixonei perdidamente por ela. Tente ler outro sim, talvez sua opinião sobre ela mude!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Thay,
    A Colleen é maravilhosa. Desde que li Métrica que foi o meu primeiro contato, eu me apaixonei pelas histórias dela.
    Não vejo a hora de sair Confess esse ano, outro livro maravilhoso dela, que não vejo a hora de ter em mãos.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu adorei a coluna. Também quero que todos leiam meus autores favoritos. Eu já li dois livros da autora e amei os dois. O lado feio do amor foi o que mais gostei dos que eu li. Mas a autora tem que ser lida em pequenas doses porque ela acaba com a gente hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Não conhecíamos nenhum livro dela, mas gostamos muito das sinopses deles. Vamos procurar para comprar.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie! Adoei a coluna! Uma das minhas metas do ano é ler Collen Hoover e conhecer a narrativa dela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. EU AMO A COLLEEN!
    Já li tudo que ela publicou por aqui e estou mega empolgada para os próximos lançamentos.
    Eu sempre me emociono com suas histórias.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou super fã da Colleen! Não são todos os livros dela que me dão vontade de ler, mas os que me deram eu amei e levo pra vida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas tenho muita vontade de ler. Todos os livros dela me chamam a atenção.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Oi Thay! Tudo bem?!
    Menina eu sou apaixonada por Colleen Hoover, não tem um livro se quer dela que eu digo "esse gostei mais ou menos", todos os livros dessa mulher eu sou apaixonada! Assim como vc, eu super indico ela!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    A autora ainda está na minha lista.
    Quero lê-la esse ano. Acho que vou começar pelo O Lado Feio do Amor.

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Ainda não li nada dessa autora, mas depois de ler um pouco sobre as obras delas acho que vou colocá-la na minha lista de "dar uma chance" ^^

    bjs

    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
  15. Acredita que nao li nenhum livro ainda dessa autora??? to perdendo meu tempo eu sei kkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a indicação não conhecia ela.

    Já estou SEGUINDO teu blog e já curtir tua página para poder ficar ligadinha em tudo aqui.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Já li 3 obras dessa mulher e um é melhor que o outro. Tenho até medo de ler os outros e começar a achar todos os outros autores ruins hahaha brincadeira

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OIE!

    Amei suas indicações!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    Da Colleen só tive a oportunidade de ler um livro, que foi Um Caso Perdido. Tenho pendente para ler Talvez um dia, um livro que tenho altas expectativas pois só escuto elogios.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu tenho uma vontade enorme de ler os livros da Colleen Hoover, mas até hoje não tive oportunidade. Não sei nem por qual começaria, já que quero ler todos. Ótimo post!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros da autora, meu primeiro contato com sua escrita foi em "Caso Perdido" que adorei!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *